Bem vindos ao Blog da Família Minetto!
Adicione seu comentário, envie sugestões....

Um abração a todos os Minettos e demais pessoas que por aqui passarem.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Troncos da Família Minetto em Vitória das Missões



Natale Minetto com seus filhos João Minetto, Benjamim Minetto, Ernesto Minetto, Tereza Minetto e Rosa Maria Minetto
Rosa Maria Minetto e abaixo com seu esposo José Rubertt
 

Benjamim Minetto (Pinho), Sua esposa Maria Bonini Minetto, e os filhos Celeste Minetto, Querino Minetto e Hilda Minetto

13 comentários:

  1. também sou da famila dos minetto sou de francisco beltrão parana

    ResponderExcluir
  2. eu sou da fmília mineto sou filha de josé antonio dotto e amábille minettoi
    moro em santa maria gostaria de participar do blog e comunicar com algum parente

    ResponderExcluir
  3. gostaria de entrar em contato com os parente

    ResponderExcluir
  4. Eu também sou da familia Mineto, meu nome é Antonio Mineto, meu pai, Pedro Paulo
    meu avo, Luiz Minteto, sou nascido em Dois Córregos sp e moro em Jundiaí sp,

    ResponderExcluir
  5. Eu também sou da familia Mineto, meu nome é Antonio Mineto, meu pai, Pedro Paulo
    meu avo, Luiz Minteto, sou nascido em Dois Córregos sp e moro em Jundiaí sp,

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu também sou da familia Mineto, meu nome é Antonio Mineto, meu pai, Pedro Paulo
    meu avo, Luiz Minteto, sou nascido em Dois Córregos sp e moro em Jundiaí sp,

    ResponderExcluir
  8. Sou da famili minetto de Campo Largo parana

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu tb sou da família Minetto meu pai chama se Frederico Minetto Júnior meu avô Frederico Minetto é meu bisavô Camilo Minetto......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa você é de onde ?
      Eu sou Marcos Roberto Martins filho de Pedro Martins Neto de Frederico minetto e bisneto de Camilo min9

      Excluir
    2. Sou de Piracicaba e estam todos enterrados aqui.

      Excluir
    3. Somos parentes seu pai é do primeiro casamento do Frederico chamava se Tereza Bairol

      Excluir